• Linha Direta
  • UCI
  • 213 002 042 | 932 442 604
  • Notícias UCI

    Histórias UCI: A experiência de Tomas Tranaeus

    09 abr 2024
    Tempo de leitura: 2 Minutos
    ESCRITO POR UCI
    Histórias UCI: A experiência de Tomas Tranaeus

    O processo de comprar casa pode ser uma experiência muito positiva e transformadora. E para prová-lo, partilhamos a história do sueco Tomas Tranaeus e da sua experiência na compra da sua nova casa, em Lisboa. É assim que começa mais uma História UCI.

    Tomas adora Lisboa, porque é uma cidade com muitas qualidades, tem muitos edifícios históricos e tem uma população muito diversa, ou seja, pessoas de diferentes idades e condições. Mas não foi só por isso que Tomas escolheu Portugal para viver.

    “Quando as pessoas questionam, especialmente os portugueses, o porquê de ter ficado em Portugal, eu tenho de dizer que uma das primeiras e mais importantes razões é o tempo. Na Suécia o tempo é muito severo e, principalmente, muito escuro. No inverno não há muita luz!”, explica o Tomas.

    A boa exposição solar foi um fator importante na escolha da sua nova casa. Ter uma cozinha aberta era algo que também desejava, porque isso lhe permitia fazer jantares com os amigos de uma forma mais agradável. Não é por isso surpresa que esteja muito contente com a sua nova casa, que também é um bom local para trabalhar. Um espaço acolhedor e versátil que, como afirma, “nesta altura da minha vida é a casa ideal para mim”.

    Para comprar casa, tal como muitas outras pessoas, o Tomas teve de recorrer a crédito habitação. É aqui que surge a UCI.

    “Não conhecia a UCI e agora sei que só fazem crédito habitação, não forçam as pessoas a obterem cartões, permitem dispensar o seguro de vida, que são duas vantagens para mim. Para além disso, as pessoas que comunicavam comigo eram sempre agradáveis, abertas e não havia aqueles formalismos que normalmente existem”. Numa palavra, o Tomas define a UCI como “amabilidade” e garante que é um cliente satisfeito.

    O testemunho do Tomas sobre a sua experiência positiva com a UCI deixa-nos também satisfeitos, pois o nosso objetivo é que os nossos clientes tenham sempre um sorriso no rosto quando falam de nós.

    Se está a pensar comprar uma casa, não perca tempo e faça como o Tomas Tranaeus: contacte-nos e descubra todas as vantagens UCI.

    Sobre as Histórias UCI

    Cada crédito habitação é uma história única que a UCI ajuda a concretizar. Este é um espaço para os clientes UCI partilharem as suas opiniões e experiências com a compra de casa e com o financiamento UCI, que podem servir de exemplo e inspiração caso esteja também a pensar em dar um dos maiores passos da sua vida: contratar um crédito habitação para comprar casa.

    Artigos relacionados

    Histórias UCI: A experiência da Florisa e do Rui
    Notícias UCI

    Histórias UCI: A experiência da Florisa & Rui

    Comprar uma casa é o sonho da vida de muitas pessoas e algo essencial para uma vida a dois. Que o digam a Florisa e o Rui que, entre a brisa marítima de Matosinhos, partilham a história de como compraram casa. E assim começa uma História UCI.

    Guia completo - Passo 1: Comprar casa vale a pena?
    Crédito habitação

    Guia completo - Passo 1: Comprar casa vale a pena?

    Possuir um imóvel próprio é, sem dúvida, o sonho de muitas pessoas. Mas se está a pensar comprar casa, que tal saber primeiro se vale mesmo a pena!

    Subida da Euribor: Como enfrentar?
    Finanças

    Subida da Euribor: Como enfrentar?

    A prestação do crédito à habitação continua a crescer, aliás, repetem-se notícias de que o Banco Central Europeu (BCE) voltou a aumentar as taxas de juro. Por isso, apesar de estarem a subir a um ritmo mais lento, ainda não há um fim à vista para as subidas da Euribor.