Aviso Apoio extraordinário às famílias para pagamento da prestação de contratos de crédito habitação (Decreto-Lei n.º 20-B/2023). Saiba mais aqui.
Precisa de ajuda?
Nós ligamos
Geral

Quais as Obrigações dos Clientes?

Num Crédito Habitação, o cliente compromete-se a:

• Informar a Instituição, com veracidade, das suas circunstâncias económicas e pessoais.
• Fazer uma análise realista e prudente dos seus encargos e responsabilidades para poder fazer face à prestação do Crédito Habitação, sem problemas e sem que isso represente um esforço incomportável no seu orçamento familiar.
• Assumir um compromisso responsável de pagamento da prestação mensal, durante toda a duração do Empréstimo.
• Manter o imóvel hipotecado em bom estado de conservação.
• Manter contratado um seguro multirriscos para o imóvel hipotecado.
• Pagar nos respetivos prazos as prestações mensais do empréstimo, assim como os respetivos encargos associados.
• Comunicar as alterações de domicílio, estado civil, regime de casamento, contacto telefónico e outras circunstâncias pessoais e, sobretudo, financeiras.
• Ler e informar-se sobre os termos e condições do empréstimo acordados com a Instituição de Crédito.
• Conservar uma cópia da escritura e da documentação associada ao Crédito Habitação.
• Utilizar o empréstimo unicamente para o fim contratado.
Pedido de contacto
Escolha uma opção:
Ver Contactos UCI
Nome*
 
E-mail*
   
Telefone*
   
Quero ser contactado*
 
Assunto*
 
Mensagem
* campos obrigatórios
Soluções UCI
Vantagens
Simuladores de Crédito
Informação Útil
Institucional
Clientes
Grupo UCI
Área de <b>Clientes</b>
Vantagem Traz um Amigo Quem tem um amigo tem tudo!

Até vantagens no Crédito Habitação. Ao recomendar o Crédito Habitação UCI ganha e os seus amigos ganham também.
Precisa de ajuda?
Preencha com os seus dados que nós ligamos
Nome*
 
E-mail*
   
Telefone*
   
Quero ser contactado*
 
Assunto*
 
Mensagem
* campos obrigatórios