Precisa de ajuda?
Nós ligamos
Custos do Crédito Habitação Existem Custos com as Alterações ao Contrato? Durante o Empréstimo os clientes podem, a qualquer momento, solicitar a negociação das condições contratadas. São exemplo disso, o pedido de alteração da Taxa de Juro do Empréstimo (por exemplo, quando se pretende passar de uma Taxa Variável para uma Taxa Fixa), o prolongamento ou a redução do Prazo de Empréstimo, a redução do spread, a alteração do prazo do Indexante (por exemplo, quando se pretende passar de Euribor a 12 meses para Euribor a 6 meses) a alteração da modalidade de reembolso das prestações do Empréstimo (por exemplo, quando se solicita um período de carência de capital). Qualquer um destes pedidos implica uma alteração ao contrato e, como tal, essa alteração tem que ser aceite pela Instituição Financeira.

Tal como a Instituição Financeira não pode alterar unilateralmente as condições, uma alteração ao contrato implica a aceitação de ambas as partes. Se ambas as partes estiverem de acordo com a alteração das condições, então não será cobrada qualquer comissão, nem a Instituição Financeira pode fazer depender a renegociação das condições com a subscrição de outros produtos ou serviços financeiros.
Pedido de contacto
Escolha uma opção:
Ver Contactos UCI
Nome*
 
E-mail*
   
Telefone*
 
Quero ser contactado*
 
Assunto*
 
Mensagem
* campos obrigatórios
Área de <b>Clientes</b>
Vantagem Traz um Amigo Porque os amigos na UCI valem mais!

Valem mais porque todos ganham. Por recomendar a UCI aos seus amigos amortizamos 250€ ao capital em dívida do seu Crédito Habitação e aos seus amigos isentamos o valor da comissão de abertura do Crédito Habitação.
Precisa de ajuda?
Preencha com os seus dados que nós ligamos
Nome*
 
E-mail*
   
Telefone*
 
Quero ser contactado*
 
Assunto*
 
Mensagem
* campos obrigatórios