• Linha Direta
  • UCI
  • 213 002 042 | 932 442 604
  • Notícias UCI

    Histórias UCI: A experiência da Florisa & Rui

    29 mai 2023
    Tempo de leitura: 3 Minutos
    ESCRITO POR UCI
    Histórias UCI: A experiência da Florisa e do Rui

    Comprar uma casa é o sonho da vida de muitas pessoas e algo essencial para uma vida a dois. Que o digam a Florisa e o Rui que, entre a brisa marítima de Matosinhos, partilham a história de como compraram casa. E assim começa uma História UCI.

    “Entrar nesta casa pela primeira vez para mim foi uma experiência fantástica. Fiquei impressionado pelas dimensões da casa e senti que esta poderia ser realmente a nossa casa” diz-nos o Rui desde o conforto da sua nova casa.

    Já a Florisa revela: “gostámos muito desta casa. Primeiro pelas dimensões. Segundo por ter muita luz natural e por ter algum espaço exterior. E também pela localização – está perto dos supermercados, dos transportes públicos, tem outras valências que são importantes como farmácias, ginásio, confeitarias, padarias. Então acabamos por ter tudo perto de casa e sem pegar no carro. Portanto, conseguimos juntar o útil ao agradável escolhendo esta casa.”

    Encontrada a casa dos sonhos, foi preciso dar início ao processo de compra e tratar do crédito habitação e foi aí que a equipa da UCI entrou em campo.

    “Quando estamos no processo de seleção da entidade bancária muitas vezes temos a tendência a olhar só para a prestação, mas temos de olhar para o bolo todo. E isso pesou na nossa decisão. Efetivamente a prestação apresentada pela UCI era um bocadinho mais alta comparativamente às outras entidades bancárias, mas olhando para o fim do empréstimo nós acabaríamos por poupar muito mais“, explica a Florisa.

    Mas há mais motivos para terem escolhido a UCI: o acompanhamento e a disponibilidade da nossa equipa de especialistas fizeram toda a diferença para estes clientes.

    Segundo o Rui: “o processo com a UCI correu muito bem. Fomos ajudados pela Rita que estava sempre disposta a ajudar-nos, fosse a hora que fosse, por email, por telefone, por sms. Sempre disponível, e isso não se vê em todos dos Bancos. Aliás, que eu tenha conhecimento, só a UCI funciona dessa forma.”

    A experiência com a UCI correu tão bem que já recomendaram a UCI a outras pessoas: “fizemos isso mesmo com 2 conhecidos nossos, o que nos trouxe a regalia de ter um desconto numa prestação mensal da casa, porque efetivamente a experiência foi muito positiva. As condições que a UCI nos oferece são muito boas tendo em conta aquilo que existe no mercado”, conclui a Florisa.

    Ao ouvirmos a Florisa e o Rui falarem da sua experiência com a UCI e da forma como nos dedicamos ao seu projeto de compra de casa, não podemos deixar de ficar cheios de orgulho. Obrigado por nos recomendarem e por confiarem na UCI.

    Se tal como a Florisa e o Rui também quer comprar a sua casa de sonho, só tem de nos consultar e vir conhecer as vantagens UCI. Estamos à distância de um clique ou de uma chamada para o ajudar a criar a sua “História UCI”.

    Sobre as Histórias UCI

    Cada crédito habitação é uma história única que a UCI ajuda a concretizar. Este é um espaço para os clientes UCI partilharem as suas opiniões e experiências com a compra de casa e com o financiamento UCI, que podem servir de exemplo e inspiração caso esteja também a pensar em dar um dos maiores passos da sua vida: contratar um crédito habitação para comprar casa.

    Os artigos de Blog da UCI tratam de temas atuais que pretendem ser úteis aos nossos leitores. No entanto, é possível que alguns dos artigos mais antigos possam conter informações desatualizadas. Por isso, aconselhamos que verifique sempre a data de publicação do artigo.

    Artigos relacionados

    Empréstimo para construção: Tudo o que deve saber!
    Crédito habitação

    Empréstimo para construção: Tudo o que deve saber!

    Para tornar o sonho de uma casa à sua medida uma realidade, um dos primeiros passos que deve tomar é solicitar um empréstimo para construção.

    Guia completo - Passo 1: Comprar casa vale a pena?
    Crédito habitação

    Guia completo - Passo 1: Comprar casa vale a pena?

    Possuir um imóvel próprio é, sem dúvida, o sonho de muitas pessoas. Mas se está a pensar comprar casa, que tal saber primeiro se vale mesmo a pena!

    Subida da Euribor: Como enfrentar?
    Finanças

    Subida da Euribor: Como enfrentar?

    A prestação do crédito à habitação continua a crescer, aliás, repetem-se notícias de que o Banco Central Europeu (BCE) voltou a aumentar as taxas de juro. Por isso, apesar de estarem a subir a um ritmo mais lento, ainda não há um fim à vista para as subidas da Euribor.